The Digimon World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» [ Área de Treino ] Yoshida
[Missão] Digiespírito do Fogo EmptySeg Nov 17, 2014 8:46 am por Ryυυzαki ™

» Ficha de Personagem
[Missão] Digiespírito do Fogo EmptySáb Nov 15, 2014 4:21 pm por Ryυυzαki ™

» Capturas
[Missão] Digiespírito do Fogo EmptySáb Nov 15, 2014 2:02 pm por Ryυυzαki ™

» Digievoluções
[Missão] Digiespírito do Fogo EmptySáb Nov 15, 2014 1:57 pm por Ryυυzαki ™

» Parcerias
[Missão] Digiespírito do Fogo EmptySáb Nov 15, 2014 1:45 pm por Ryυυzαki ™

» Trocas entre Domadores
[Missão] Digiespírito do Fogo EmptySáb Nov 15, 2014 11:12 am por Ryυυzαki ™

» Lojinha Digital
[Missão] Digiespírito do Fogo EmptySáb Nov 15, 2014 1:50 am por Ryυυzαki ™

» DigiTamas
[Missão] Digiespírito do Fogo EmptySáb Nov 15, 2014 1:45 am por Ryυυzαki ™

» DigiOvo's
[Missão] Digiespírito do Fogo EmptySáb Nov 15, 2014 1:42 am por Ryυυzαki ™

Top dos mais postadores
Ryυυzαki ™
[Missão] Digiespírito do Fogo I_vote_lcap[Missão] Digiespírito do Fogo I_voting_bar[Missão] Digiespírito do Fogo I_vote_rcap 
Sagami Yoshida ™
[Missão] Digiespírito do Fogo I_vote_lcap[Missão] Digiespírito do Fogo I_voting_bar[Missão] Digiespírito do Fogo I_vote_rcap 

Nosso Banner
Nosso banner! [Missão] Digiespírito do Fogo QSi9iI0
Spoiler:
 

[Missão] Digiespírito do Fogo

Ir para baixo

[Missão] Digiespírito do Fogo Empty [Missão] Digiespírito do Fogo

Mensagem por Ryυυzαki ™ Dom Fev 17, 2013 8:19 pm

Nome: Raf
Grupo: Frontier
Digi-Espírito: Digi-Espirito do Fogo
Digimon: Veemon e Guilmon

- Missão -

Passando pela floresta, perto da vila dos Yokomon's existe um vulcão onde Meramon toma de conta. Alguns dias atrás os pequeninos estavam preocupados pois Meramon não estava mais reagindo como deveria, além do mais ele era o protetor do vilarejo dos Yokomon's. Sua missão é ir ver oque realmente esta acontecendo com Meramon, mais lembre-se que ele estava com um tipo de corrente negra em seu pescoço e pode ser problemático falar com ele. No final, você encontrará o que procura no centro do vulcão perto das larvas, não se preocupe acho que elas não o queimarão.
- Dados -

Linhas : 26 linhas no minimo
Batalha : Sim
Ryυυzαki ™
Ryυυzαki ™
Admin
Admin

Mensagens : 58
Data de inscrição : 01/10/2011
Idade : 27
Localização : DigiMundo

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão] Digiespírito do Fogo Empty Re: [Missão] Digiespírito do Fogo

Mensagem por Convidado Dom Fev 17, 2013 9:02 pm

Novamente o sol saiu,estavamos os quatro dentro de uma caverna bem grande.
Eu,Veemon,Guilmon e Budmon estavamos bem dispostos hoje,acordamos cedo e ja fomos achar coisas para fazer.Enquanto Budmon procurava galhos e folhas secas para acender a fogueira,Veemon ia ate um algo proximo para pegar agua com um balde,Guilmon fora averiguar se não aviam inimigos por perto afinal isso poderia ser um problema e eu estava a procura de comida...
Depois de voltarmos de nossas tarefas almoçamos e recolhemos tudo voltando a estrada.
Budmon por ainda ser muito pequeno preferiu voltar ao Digivice...
Andamos um pouco e começamos a ouvir gritinhos de desespero e medo,assim corremos ate eles para averiguar a situação.
Quando chegamos ao local era uma vila de Yokomon's ,ela estava sendo destruida por dois Agumon's negros malvados.
Logo eu,Veemon e Guilmon procuramos espanta-los e salvar os Yokomon's.
A batalha fora um pouco dificil mas com a Cabeçada de Veemon e com as garras de Guilmon conseguimos vence-los.
Assim os Yokomon's ficaram muito agradecidos com a nossa ajuda.
-Muito obrigado criança ,veemon e Guilmon, voces salvaram a nossa vila! - disseram juntos dos Yokomon's.
- Magina não foi nada..mas isso sempre acontece? - perguntei
-Não...pelo menos antes não acontecia pois tinhamos o Meramon como nosso protetor,mas agora ele ja não nos protege mais, a alguns dias ele esta muito estranho...- disse o lider dos yokomon's.
- humm, ele morra onde ? - perguntou Veemon
- no vulcão!no vucão! - responderam os Yokomon's que aida estava com medo dos Agumon's negros.
- Vamos la então ,falar com ele! - disse Guilmon.
e assim fomos,subimos o vulcão...
Chegando la logo percebemos o que estava avendo ou pelo menos parte da situação.
Meramon estava com uma corrente negra em seu pescoço e isso o estava deixando louco, estava louco destruindo o proprio vulcão...
Assim quando ele nos viu veio correndo para atacar-nos!
Logo nossa batalha se iniciou..
- Tomem cuidado !Ele parece ser feito inteiramente de fogo se chegarmos perto podemos nos queimar! - gritei avisando Guilmon e Veemon
Meramon lançava varias bolas de fogo de suas maos para tingir-nos
- Não posso tocar nele! Meus golpes são todos fisicos! - Disse Veemon com preocupação..
- Eu tenho as minhas bolas de fogo,mas isso seria inutil contra o meramon! - Disse tambem com preocupação Guilmon.
- Tenho uma ideia!Veemon use sua cabeçada nas rochas,para fazer elas voarem ate Meramon e danificar ele!Guilmon use as garras para fazer o mesmo!Rapido ,ele esta se aproximando! - Disse a ambos...
Mesmo fazendo o que avia dito ainda era muito fraco nossos ataques,eu esta me sentindo inutil ali,não podia fazer nada contra Meramon.
O digimon feito de fogo chegou ate Veemon e Guilmon e osacertou com muito força...
'Droga, não podemos fazer nada.." pensei
Corri para longue de Meramon que estava vindo atras de min,mas acabei tropeçando e cai na lava...
"Esse é o meu fim!" pensei deseperado.
Mas ante de definivamente cair no magma fervente, uma luz brilhou...
Um Digi-Espirito!
Assim usando meu Digivice uni-o a min transformando-me em um digimon,mas não qualquer digimon!Transformei-me no guerreiro lendario do fogo!
Então agarrei-me nas rochas ao redor da lava e comum slato subi ate onde estava Meramon e os outros Digimon's.
- Voce sera Purificado meramon!
Eu sabia que o motivo dele estar fazendo aquilo era a corrente em seu pescoço,sen assim golpeei-o com minha tecnica Salamandra ardente bem na corrente no pescoço de Meramon fazendo-o voltar ao normal...
Apos isso tambem voltei a ser humano,mas em meu Digivice esta o simbolo do fogo!
Meramon desculpou-se por tudo que tinha feito e ajudou eu,Veemon e Guilmon a reconstruir a vila dos Yokomon's voltando tambem a ser o protetor deles...


Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Missão] Digiespírito do Fogo Empty Re: [Missão] Digiespírito do Fogo

Mensagem por Ryυυzαki ™ Dom Fev 17, 2013 9:18 pm

Ótimo !

Missão Concluída !

DigiEspírito do Fogo na Ficha ! *_*
Ryυυzαki ™
Ryυυzαki ™
Admin
Admin

Mensagens : 58
Data de inscrição : 01/10/2011
Idade : 27
Localização : DigiMundo

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão] Digiespírito do Fogo Empty Re: [Missão] Digiespírito do Fogo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos