The Digimon World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» [ Área de Treino ] Yoshida
[Missão]Destrua o Petrificador EmptySeg Nov 17, 2014 8:46 am por Ryυυzαki ™

» Ficha de Personagem
[Missão]Destrua o Petrificador EmptySáb Nov 15, 2014 4:21 pm por Ryυυzαki ™

» Capturas
[Missão]Destrua o Petrificador EmptySáb Nov 15, 2014 2:02 pm por Ryυυzαki ™

» Digievoluções
[Missão]Destrua o Petrificador EmptySáb Nov 15, 2014 1:57 pm por Ryυυzαki ™

» Parcerias
[Missão]Destrua o Petrificador EmptySáb Nov 15, 2014 1:45 pm por Ryυυzαki ™

» Trocas entre Domadores
[Missão]Destrua o Petrificador EmptySáb Nov 15, 2014 11:12 am por Ryυυzαki ™

» Lojinha Digital
[Missão]Destrua o Petrificador EmptySáb Nov 15, 2014 1:50 am por Ryυυzαki ™

» DigiTamas
[Missão]Destrua o Petrificador EmptySáb Nov 15, 2014 1:45 am por Ryυυzαki ™

» DigiOvo's
[Missão]Destrua o Petrificador EmptySáb Nov 15, 2014 1:42 am por Ryυυzαki ™

Top dos mais postadores
Ryυυzαki ™
[Missão]Destrua o Petrificador I_vote_lcap[Missão]Destrua o Petrificador I_voting_bar[Missão]Destrua o Petrificador I_vote_rcap 
Sagami Yoshida ™
[Missão]Destrua o Petrificador I_vote_lcap[Missão]Destrua o Petrificador I_voting_bar[Missão]Destrua o Petrificador I_vote_rcap 

Nosso Banner
Nosso banner! [Missão]Destrua o Petrificador QSi9iI0
Spoiler:
 

[Missão]Destrua o Petrificador

Ir para baixo

[Missão]Destrua o Petrificador Empty [Missão]Destrua o Petrificador

Mensagem por Convidado Sáb Fev 16, 2013 10:16 am

Nome : Tay Mattsune
Grupo : Frontier
Digimon : Kokomon
DigiEspírito : Chakkumon (Gelo)

Dados da Missão:

Você deve ir a Floresta Petrificada do Digimundo. Lá você encontrara uma parte completamente coberta de neve. Nesta parte vive um Digimon que pode petrificar qualquer Digimon. Este é chamado: Cockatrimon. Cuidado a técnica 'Petrific' desse Digimon pode transformar qualquer ser vivo em pedra! No meio da batalha um DigiEspírito surgirá da neve, use-o para Digievoluir para Chakkumon e derrote Cockatrimon salvando os outros Digimon petrificados

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Missão]Destrua o Petrificador Empty Re: [Missão]Destrua o Petrificador

Mensagem por Ryυυzαki ™ Sáb Fev 16, 2013 11:22 am

O Digiespírito do Gelo !

Caminhando no digimundo com meu parceiro kokomon...

Tay : Kokomon, vamos para a floresta !
Kokomon : Certo !

Tay e Kokomon seguem para a flores, o sol estava queimando o calor naquele lugar começaria a ser insuportável. Tirei a camisa por um tempo, coloquei minha boina gigante na cabeça e comecei a caminhada. Por uma certa distancia que já avia caminhado, minhas pernas já estavam doendo. Kokomon também não estava em condições para continuar a caminhar, e logo subiu para cima da minha cabeça. Caminhamos até encontrar uma floresta, lá poderíamos descansar um pouco, talvez encontrássemos um lago por perto e assim nos refrescar com um belo banho. Chegamos na flores e vimos digimons feito de pedras.. Pera.

Tay : Digimons de Pedras ?!
Kokomon : Não me lembro desse local !

Assustados continua a caminhar pela floresta, e logo o clima mudava de repente. Estava frio porém ótimo. Não tinha mais calor nem um, então vesti minha camisa. Kokomon entrou para dentro da minha boina e assim continuamos. Mais a frente vimos neve para todo o lado meus olhos brilhavam com aquilo era realmente um lazer para mim.

Tay : Sugooooi *--*
Kokomon : Ah Neutral *com frio*

Avancei com tudo pra Neve e logo formos surpreendidos por um digimon, ou melhor, uma ave estranha. Dei pequenos passos para trás, más o digimon só avançava. Kokomon avia me alertado que se tratava de um Cockatrimon, um digimon ave com o poder de petrificar qualquer coisa. Logo pensei nas pedras de digimons que tínhamos passado lá atrás, e assim pude perceber que isso seria por causa do Cockatrimon.

Tay : Vamos nos acalmar Kokomon!

Kokomon não concordava com nada, e assim queria saltar da minha cabeça e batalhar com o digimon que seria mais alto que ele, e talvez até mais forte. Mesmo assim , kokomon salta e é rebatido pela asa do Cockatrimon, jogando contra a neve.

Tay : Kokomoooooooooooooooon !!! *Grita*

Corri até meu pequeno digimon colocando em meu colo, e logo meu digivice vai na neve, enquanto eu estava a procurar. Passava-se um tempo, e eu ainda não o encontrava e o digimon selvagem estava a se aproximar. Uma pequena luz aparecia em minha frente. Avancei até achar a luz, e logo via o meu Digivice e outra coisa a mais. Um simbolo brilhava dentro dele e logo Cockratrimon se preparava para o ataque, peguei o meu digivice e me distanciei um pouco. A luz do Digivice não para de piscar, luz intensa e logo falava comigo.

Voz : Use o Digivice para salvar oque mais te importa !
Tay : Ãnh? *Assustado*
Voz : Use..

[Missão]Destrua o Petrificador Tumblr_m60yjmEPXu1r3nw4do4_250

Tay logo levantou seu Digivice para cima estava pronto para derrotar o digimon ave e salvar seu pequeno parceiro que estava feiro. Olhando para sua mão vendo que códigos virtuais a envolvia Tay impressionada não sabia como reagir a isso. Cockratrimon logo avança, más Tay passa sua mão pelo digivice despertando uma luz forte fazendo o digimon maligno recuar. Tay logo é levantado e assim códigos os evolvia, olhando para seu corpo vendo que tudo oque tocava era apenas dados. O garoto fechou os olhos e logo que abriu sua forma já estava completamente mudada, seu corpo era preenchido por gelo, uma arma então surgia em sua mão, pequeno mais ágil. Surgia um novo digimon.

Tay : Ãh? ! *Sem entender*
Kokomon : Tay, você é um digimon '----'
Tay : Digimon ?! Why
Kokomon : Isso! Um digimon guerreiro Lendário, Chukkamon seu nome! Digiespírito do Gelo!
Tay : '-' *sem palavras*
Cockratrimon : Calem , vamos a luta !!!


Chakkumon logo atira Bombas de Neve em Cockatrimon fazendo-a ficar com mais raiva ainda. Usando suas botas, Chakkumon esquia em toda a neve e assim afastando-se para não acertar kokomon. Cockatrimon logo usa seus asas para fazer vento fortes, más Chakkumon esquia para todos os lados esquivando-se dos ataques. Estando atrás do digimon ave, Chakkumon usa o Kachikachi Kocchin e congela os pés do digimon, assim ele não se movimentaria. Chakkumon então usa Bomba de Neve novamente acertando o rosto do digimon selvagem e assim deixando-o fraco.

Cockatrimon : Seu inútil !

Mesmo estando com raiva o digimon não parava de reclamar , e assim Chakkumon logo usou bombas de neve para terminar com a batalha. Assim que era acertando Cockatrimon caia sobre a neve tonto, e então o digimon de gelo aproveitou o momento para usar Muriona Lala. O ataque fez Chakkumon se tornar uma especie de pingente que ele geralmente usa para perfurar superfície. Cockatrimon era gravemente ferida e logo sua parte acertada começava a se transformar em dados. Tay volta a sua Fase humana e logo usa seu digivice para recolher os dados do digimon caído. Fazendo um scan no digimon ele logo desaparece em toda a nevoa, e assim os digimons que estavam petrificados logo voltavam ao normal e eu pegava kokomon no colo e me mandava do local.
Ryυυzαki ™
Ryυυzαki ™
Admin
Admin

Mensagens : 58
Data de inscrição : 01/10/2011
Idade : 27
Localização : DigiMundo

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão]Destrua o Petrificador Empty Re: [Missão]Destrua o Petrificador

Mensagem por Convidado Seg Fev 18, 2013 5:05 pm

Parabéns! Agora vc é o Chakkumon... [Missão]Destrua o Petrificador 1174919736

Digiespírito do Gelo concedido.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Missão]Destrua o Petrificador Empty Re: [Missão]Destrua o Petrificador

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos