Últimos assuntos
» [ Área de Treino ] Yoshida
Seg Nov 17, 2014 8:46 am por Ryυυzαki ™

» Ficha de Personagem
Sab Nov 15, 2014 4:21 pm por Ryυυzαki ™

» Capturas
Sab Nov 15, 2014 2:02 pm por Ryυυzαki ™

» Digievoluções
Sab Nov 15, 2014 1:57 pm por Ryυυzαki ™

» Parcerias
Sab Nov 15, 2014 1:45 pm por Ryυυzαki ™

» Trocas entre Domadores
Sab Nov 15, 2014 11:12 am por Ryυυzαki ™

» Lojinha Digital
Sab Nov 15, 2014 1:50 am por Ryυυzαki ™

» DigiTamas
Sab Nov 15, 2014 1:45 am por Ryυυzαki ™

» DigiOvo's
Sab Nov 15, 2014 1:42 am por Ryυυzαki ™

Top dos mais postadores
Ryυυzαki ™
 
Sagami Yoshida ™
 

Nosso Banner
Nosso banner!
Spoiler:
 

O Lado Das Trevas !

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

O Lado Das Trevas !

Mensagem por Convidado em Dom Fev 17, 2013 4:16 pm

Usuario : Tiger Minamoto
Prêmio : DigiEspirito das trevas - Lowemon

Descrição : Em uma floresta ,há um lago que muitos têm medo de ir , você terá que resolver este medo e tirar a escuridão deste lugar , e dentro deste lado há uma especie de brilho negro com um pequeno boneco dizem que é um DigiEspirito, Mais quem sabe ?

Você terá que chegar há este lago em dois post's, chegando lá ,você ira pular no lago e ir em direção a escuridão , aonde está o suposto DigiEspirito e pega-lo !
Mais não será tão fácil , pois quando você sair deste lago aparecerá um BlackGreymon que protegia este DigiEspirito , você terá que destruí-lo e purifica-lo com seu Digivice ^^

Boa Sorte ^^ com ele >>>

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O Lado Das Trevas !

Mensagem por Convidado em Dom Fev 17, 2013 4:58 pm

Eu estava em casa escovando os dentes depois do café. Ainda dormindo em pé, eu passava a escova nos dentes de olhos fechados em quanto Poromon roncava no meu ombro. De repente o chuveiro se ligou sozinho. mas o que começou a jorrar dele não era água: era Digicódigo! o Digicódigo acertou o chão do boxe de chuveiro então o quadrado ficou feito do material digital. Eu acordei Poromon aos cutucões e ee deu um salto no meu ombro mergulhando no quarado de susto.
Eu: Vesh..... Vou ter que ir atrás dele
pulei no chão do boxe do chuveiro. e num mergulho desapareci enquanto minha irmã entrava no banheiro atrás de mim. Após mergulhar tudo ficou escuro por um minuto então eu mergulhei em algo negro e profundo. Poromon apareceu e me puxou com seu bico pela gola do pijama.
Poromon: Você está bem?
Eu: Estou e você?
Poromon: Por sorte sim...
Eu: Onde estamos?
Poromon: Acho que na area Dark... No Darkness Lake pra ser mais exato...
Poromon começou a se envoltar de dados e em um clarão de luz ele era um Hawkmon. Olhei para os lados com meu olhar de sempre: frio e sensato. Andei pela margem do lago então vi algo dentro dele. Um brilho negro extremamente frio cortou o ar em nossa volta.
Eu: Vamos fazer dar uma nadadinha até ali...
Hawkmon: Bora...
Pulamos de cabeça no lago. Um turbilhão negro nos envoltou e emergimos já nadando. Nadamos por um bom tempo até chegar em uma ilhota com um altar sentamos no chão areiento da ilhota, a respiração parando aos poucos. Me levantei cambaleando de cansaço então cheguei perto do altar minha energia se reconstituiu do nada. Na verdade uma nova força me percorreu desde as pontas dos dedos até o fio mais alto e mais fino do meu cabelo. Então outra coisa aconteceu. Uma coisa simples e horrivelmente dolorosa... um idiota cuspiu fogo em mim ...
Olhei para trás meu corpo tostado e com pequenos vestígios de brasas vermelhas no cabelo e nas roupas um minuto atrás molhadas e colando no corpo. O Digimon que vi era realmente incrível. Seu corpo, musculoso e escamoso era um preto pálido, sem dúvidas único. Seus chifres afiados eram ameaçadoramente grandes e o da frente em especial.
Hawkmon caído no chão teve chance de falar ainda com poucas forças:
Hawkmon: Fuja... Blackgreymon é muito poderoso...
BlackGreymon: Grrr... Mega Flame!!!
Ele abriu a boca saltei para o lado e uma coluna de bolas de fogo avermelhado e destrutivo passou cintilando por cima dos meus pés e quase me fritou de novo. Sei que sou magro mas tenho alguns músculos apesar de estarem quase destruídos da minha suposta aula de natação, mesmo assim não sirvo para fazer papel de batata frita.
Eu corri até o pilar esperando que algo acontece-se que a carga de energia que me passara antes de ser atacado voltasse então olhei para baixo o Digivice estava nos meus pés brilhando em mil cores. Peguei ele na mão meus dedos estremeceram ao toca-lo e meu corpo extintivamente virou-se para trás BlackGreymon abria sua boca para mais um golpe. Meu corpo adormeceu algo amorteceu as chamas de BlackGreymon e abafou o som em torno de mim.


Music Evolution: Dark Side - Glee Performance.

Um Digicódigo apareceu na minha mão. Utilize o Digiespírito...Disse uma voz na minha cabeça. Eu passei a mão no scan Driver do Digivice então segundos depois uma luz negra tomou meu corpo eu me virei para BrackGreymon. Por um segundo minha visão ficou turva. Pisquei e então estava mais alto e usava uma armadura negra de leão e em minhas mãos haviam uma lança de duas pontas(algo me disse que era um Garfo como de Hades na mitologia Grega), e na outra um escudo em forma de cabeça de esfinge. BlackGreymon avançou seu chifre mirado para mim ganhou um brilho palidamente cinzento.
Blackgreymon: Great Antler!!!
Meus olhos se estreitaram meus dedos ficaram mais firme em meu escudo, algo me percorreu e então gritei em alto e bom som:
EU: Lowemon! As trevas da Alma! Ewig Shlaf!!!
Arranquei com uma velocidade ainda menor do que ade BlackGreymon. Quando cheguei bem perto desapareci e surgi logo em frente. Meu garfo fumegando em chamas negras na minha mão olhei para trás e rugi. Tipo, rugi mesmo pois vi algo que me deixou estupefato, e então rugi como um leão quando vê que conseguiu sua presa. O chifre de BlackGreymon aos meus pés virou dados e eu os absorvi. Meu corpo ficou maravilhosamente saudável. Avancei outra vez desta vez ele fez o mesmo só que com mais precaução pois assim que virou usou seu Mega Flame outra vez mostrei meu escudo para ele e a chama se dissolveu com o brilho negro dos olhos dele. Minha lança e meu escudo desapareceram e eu cruzei meus braços combinando toda minha energia em um só golpe.
Lowemon: Endlich Meteor!!!
Abri os braços e uma explosão dourada ocorreu na ilhoa destruindo BlackGreymon que virou uma sombra com um circulo de Digicódigo em volta.
Lowemon: Oh! Alma desgarrada das trevas! Eu, Lowemon, o purifico de seu male sombrio! D-Scann MAX!
Fiz o scann dele e BlackGreymon desapareceu. Hawkmon se levantou aos tropeções e olhou para mim.
Hawkmon: Caramba... você agora é o Lowemon! Que responsa em Tiger...
O Digicódigo se curvou novamente em volta de mim e em poucos segundos era humano de novo.
Eu: É... Parece que mais ou menos... Vamos sair daqui da Dark Area...
E sai andando com meu Digimon logo mergulhando de novo no Darkness Lake para sair da Dark Area e encontrar Armadimon na Cube Zone.

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O Lado Das Trevas !

Mensagem por Ryυυzαki ™ em Qua Fev 20, 2013 9:03 am

Okay !

Missão Concluída !
Adorei a história !

- Recompensa -

1x digiespírito do Lowemon.
2x CodeScan
avatar
Ryυυzαki ™
Admin
Admin

Mensagens : 58
Data de inscrição : 01/10/2011
Idade : 21
Localização : DigiMundo

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O Lado Das Trevas !

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum