The Digimon World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» [ Área de Treino ] Yoshida
Digimons Fujões ! EmptySeg Nov 17, 2014 8:46 am por Ryυυzαki ™

» Ficha de Personagem
Digimons Fujões ! EmptySáb Nov 15, 2014 4:21 pm por Ryυυzαki ™

» Capturas
Digimons Fujões ! EmptySáb Nov 15, 2014 2:02 pm por Ryυυzαki ™

» Digievoluções
Digimons Fujões ! EmptySáb Nov 15, 2014 1:57 pm por Ryυυzαki ™

» Parcerias
Digimons Fujões ! EmptySáb Nov 15, 2014 1:45 pm por Ryυυzαki ™

» Trocas entre Domadores
Digimons Fujões ! EmptySáb Nov 15, 2014 11:12 am por Ryυυzαki ™

» Lojinha Digital
Digimons Fujões ! EmptySáb Nov 15, 2014 1:50 am por Ryυυzαki ™

» DigiTamas
Digimons Fujões ! EmptySáb Nov 15, 2014 1:45 am por Ryυυzαki ™

» DigiOvo's
Digimons Fujões ! EmptySáb Nov 15, 2014 1:42 am por Ryυυzαki ™

Top dos mais postadores
Ryυυzαki ™
Digimons Fujões ! I_vote_lcapDigimons Fujões ! I_voting_barDigimons Fujões ! I_vote_rcap 
Sagami Yoshida ™
Digimons Fujões ! I_vote_lcapDigimons Fujões ! I_voting_barDigimons Fujões ! I_vote_rcap 

Nosso Banner
Nosso banner! Digimons Fujões ! QSi9iI0
Spoiler:
 

Digimons Fujões !

Ir para baixo

Digimons Fujões ! Empty Digimons Fujões !

Mensagem por Convidado Dom Fev 17, 2013 2:15 pm

~ Digimons Fujões !

Usuario : bobys
Digimon que vai usar : Koromon


Foram vistos Viximon e Gigimons fugindo de suas casas a pouco tempo em um vale no Digimundo,As mães destes Digimons estão bem preocupadas com eles , você e seu Digimon terão que trazer Os 2 Gigimons e os 2 Viximons para suas casas.

~Prêmios
6 Dados Digitais
~Regras :
- No minimo 25 Linhas !

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Digimons Fujões ! Empty Re: Digimons Fujões !

Mensagem por Convidado Dom Fev 17, 2013 2:46 pm

Estava La eu A Procura Dessa Vilinha De Digimon Mandei Meu koromon Ir La Prokura Algo Ou Alguem Que Saiba Do Acontecimento Disse Eu- Koromon Va Procura Alguem Ou Algo Que Saiba Onde é essa vila ele procurou mas nao encontrou foi ai que vi um kokomon Eu- Kokomon Voce Sabes Onde Encontro 2gigimons? kokomon-nao senhor mais posso ajuda-los eu-Ok andamos por horas e horas Andando Andando e Andando Por Ai E ate mas so encontramos ma vila que nao havia gigimons e nem Viximons Kokomon-Senhor falou Viximons Quantos? Eu-2 kokomon-Ah Avistei uns hoje de manha bebendo agua voce viu onde eles foram kokomon-Nao Eu-Ta Ok Mas Vamos Procurar Mandei Meu Koromon Atk Com cabeçada Uma Arvore E Ele a derrubou Entao Derrubou Outras Arvores Ate Achar Um Caminho Secreto O Kokomon-Senhor Este Lugar é Muito Perigoso Nao Esta Com Medo dos Renamon? Eu-Nao Entao Por acaso Avistamos Um Renamo Que Atakou O kokomon eu disse koromon atk com arranhao e cabeçada e ele atakou e o renamon fugiu entao falei Vamos Logo Antes Que Avistemos Outro Digimon E Ficou de Noite e Nos Dormimos nos Avistamos Ums Digimons Mas Nao Sabiamos Oque Era no Dia Seguinte Merendamos E Procuramos Ate Avistar Um renamon Amigavel Entao Falei Renamon Voce viu 2 gigimon e 2 xiximons fugindo ele Falou Renamon-Nao Eu-Obrigado nos Andamos Mais e Mais Ate Para Ali Subi Encima De uma Arvore E Avistei Uma Pequenina Casa E Fomos La Pergunta A Alguem E Bati Na Porta toc Toc# E Abriram Eram 2 Gigimons Na Fase adulta Um Era Femea E Outro Era macho Disseram que Seus filhos Fugiram Entao Procuramos E Achamos Uma vila E Pegamos Os 2 gigimons E Levamos Ate Seus Pais Entao Procuramos Os Outros Digimons E Avistamos Outra Casa Dessa Vez Eram 2Xiximons Um Era Femea E Outro Era Macho Entao disseram Que Seus Filhos Fugiram Entao Procuramos Ate Achar Os Xiximons Mas Eles Fugiram Eu Corri Corri Ate Pega Eles E Levalos Ate os Pais

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Digimons Fujões ! Empty Re: Digimons Fujões !

Mensagem por Convidado Dom Fev 17, 2013 2:57 pm

Bem, achei meio desorganizado , mais tá valido .
Prêmios na ficha !

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Digimons Fujões ! Empty Re: Digimons Fujões !

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos